Fascination Sobre Mauro Carlesse

47% dos consumidores devem atravessar este Ré especialmenteveillon usando roupa nova, mostra levantamento da CNDL/SPC País do futebol

Novo pente-fino do INSS e os riscos para os segurados Hospital Geral do Palmas procura familiares por paciente desprovido identificaçãeste Comissão do concurso da PM diz qual processo administrativo continua em andamento; concurso permanece parado ATM divulga estimativa do repasse dos recursos do Fundeb 2019 aos municípios tocantinenses Prefeito de Moderno Acordo é baleado; ATM lamenta este crime e pede rigor nas investigações Wanderlei Barbosa

“Quero resgatar todos ESTES bons projetos qual estãeste parados para promover o desenvolvimento. Vamos dar continuidade às obras já iniciadas e este de que queremos é a união do todos”, disse este governador Mauro Carlesse pelo discurso de posse.

A cerimônia só deve terminar pelo fim da manhã e depois este governador embarca para Brasília, onde participa da posse por Jair Bolsonaro (PSL) tais como presidente da república. Este novo mandato termina em 31 por dezembro de 2022.

Tribunal de Justiça do Tocantins alerta de que cobranças indevidas podem gerar danos morais a clientes

A solenidade contou usando a presença de prefeitos de toda a regiãeste, vereadores, líderes políticos e populares que compareceram para celebrar a inauguração da rodovia.

Cinthia Ribeiro vê momento propício de modo a a renovação por parcerias entre governos visite este site aqui estadual e municipal

Este procurador argumenta qual a extinção dos contratos é um indício do que os milhares de servidores nunca foram necessários ao serviço público e tinham mal a finalidade do obterem apoio eleitoral.

Cinthia Ribeiro vê instante propício de modo a a renovaçãeste por parcerias entre governos estadual e municipal

Entre as personalidades históricas mais reconhecidas com este nosso nome está o poeta mouro Terenciano Mauro.

Vice-prefeito de Novo Entendimento é preso, acusado do ser o mandante da tentativa de assassinato do prefeito

“Este Tocantins nos últimos anos avançou muito pouco nesse setor se considerarmos que saímos de sete toneladas há cinco anos para oito toneladas pelo instante. Este de que a atual gestãeste deseja é conceder incentivos para o setor de modo a possamos registrar 1 crescimento tanto quanto nos outros estados”.

Polícia Civil do Tocantins receberá R$ 20 milhões em recursos federais para modernização do investigações

Já a prefeita do Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), não experimentou problemas tão graves. Entretanto, proporcionalmente, foi bem semelhante. Ela pegou o bonde andando. Amastha já havia comprometido este orçamento municipal — uma vez qual houve uma “pedalada fiscal” de 31 de dezembro por 2017 para 1º de janeiro de 2018; exigiu manutençãeste do seus aliados mesmo após sua renúncia; criou 1 desgaste desnecessário junto à populaçãeste quando aumentou a carga tributária, especialmente este IPTU; permitiu e anuiu utilizando 1 rombo monetário pelo Instituto por Previdência dos Servidores Municipais que ultrapassa da cifra por R$ 50 milhões; estabeleceu uma pé especialmentessima relaçãeste com a Câmara Municipal, para além de ser o responsável por uma crise institucional sem precedentes entre a Prefeitura de Palmas e o governo do Estado do Tocantins, deputados federais, estaduais e senadores. O Paço Municipal estava completamente isolado quando a atual prefeita enfim assumiu a gestão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *